Uncategorized

Meu namoro vai dar certo

Se, diante dos desentendimentos, vocês conversam claramente e buscam chegar a um acordo, o relacionamento de vocês tem tudo para dar certo. Um relacionamento duradouro e feliz é o que representa a busca constante da melhoria e crescimento.

É preciso que um apoie o outro tanto na vida pessoal, como profissional. Um pequeno desentendimento pode tomar proporções intensas, diante de influência externas.

Falta de responsabilidade

Evite estas 5 situações que destroem famílias. Leia 10 coisas que ninguém procura em um relacionamento. Toma un momento para compartir Isso alimenta e faz o amor crescer, e ajuda um participar mais da vida do outro. Pois uma das coisas mais positivas do namoro à distância é justamente que os namorados só podem conversar e rezar. Portanto, sejam sinceros um com o outro.

Guilherme sobre Gabi: 'Não gosto de namorar assim, não vai dar certo'

É claro que vocês devem partilhar os problemas e dificuldades, porém, devem colocar em destaque aquilo que é positivo e alimentar conversas edificantes. Preciso dar um alerta: a tecnologia mal usada pode ser a inimiga do seu relacionamento. É preciso ter bom senso e equilíbrio. É importante para a segurança afetiva da mulher e a para ajudar na iniciativa da parte do homem.

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE!

É importante que aconteçam encontros presenciais sempre que possível. Sobretudo para momentos especiais ou uma surpresa.

Após live histórica, Luan Santana foi eleito o novo Roberto Carlos pela web: entenda

Seria bem interessante ter até algumas datas planejadas ao longo do ano. O mais correto seria o rapaz ir encontrar a moça. Normalmente, é o ambiente familiar e das boas amizades o espaço mais privilegiado para o contato presencial de vocês. Quem namora à distância, precisa enxergar algumas reações da outra pessoa e nesse sentido a presença física é insubstituível.

Sete sinais que o namoro não vai dar certo - Instituto Loureiro

Esse ponto é fundamental. Pois todo relacionamento precisa de plano e metas.


  • Vocês tem objetivos de vida parecidos!
  • Quem leu esse texto também se interessou por:!
  • Vocês convivem com os amigos um do outro!
  • 2. Vocês não fazem imposições!

Por fim, independente da experiência que possamos ter tido de namoro à distância, sabemos que ele possui alguns desafios bem específicos. Mas o fato é, que com a graça de Deus e empenho pessoal dos namorados, ele pode dar muito certo. É preciso ter maturidade para lidar com os desafios de um namoro assim. Temos visto testemunhos muito bonitos de relacionamentos à distância que deram certo.


  • Como saber se o namoro vai dar certo? | Dona Giraffa?
  • namorar com homem baixo!
  • Leia também!