Uncategorized

Carta de despedida de namoro virtual

Digamos que ainda estou na segunda fase Kkkk,muito difícil,mais pelo amor vale a pena,se Deus quiser teremos um final feliz assim como o seu. Morri com esse texto. Também vivo um relacionamento Curitiba — Paris, que começou nos pés da Torre Eiffel, o plano é ele vir morar no Brasil ….

Acredito ter mais pessoas acreditando no meu romance do que você tinha, mas mesmo assim é muito difícil. Fico muito feliz em saber que é sim possível, que contos de fada existem e que nós podemos ser as princesas.

59 Melhores Ideias de Namoro virtual♡ | Namoro virtual, Frases apaixonadas, Mensagens de amor

Ficamos muito amigosc conversamos de tudo, oramos juntos, sonhamos…mesmo tendo pouco tempo de relacionamento…. Estou torcendo por vocês!


  • Carta para pôr fim em relacionamento – k-stuff.com?
  • quizzstar namoro.
  • Carta para pôr fim em relacionamento!
  • diferença entre namoro e relacionamento sério.
  • livro em pdf sobre namoro cristão.

Sinto falta dele todos os dias e tudo isso q li , parece q foi p mim mesma … Espero q com toda minha alma nosso sentimento seja maior a cada momento.. Obrigado pelas palavras e sempre q eu precisar ouvir conselhos e inspirações voltarei aqui!! Estou num relacionamento a distancia ha 3 anos, os dois primeiros anos foram eu em Londrina-PR e ele em Tokyo, Japao.

Quando ele recebeu o convite para trabalhar na empresa de Tokyo decidimos terminar o namoro, mas nos viamos todos os dias por causa do trabalho, nao conseguimos terminar o namoro e assim chegou o dia da viagem. Resolvemos nao terminar e tentar a distancia mesmo. Depois de 4 meses q ele foi, eu fui para o Japao passar minhas ferias, mas depois ficamos um ano sem nos ver fisicamente, quando ele voltou para o Brasil nas ferias. Ele retornou do Japao em agosto e eu jah havia me mudado para Campinas. Brinco q gracas a Deus vivemos no seculo XXI e q podemos nos aproximar com a ajuda da tecnologia, skype, facebook, whatsapp, facetime, email, etc… rs.

Eu estou vivendo um relacionamento a distância a 4 meses, meu namorado foi para os Estados Unidos e eu vivo aqui no Brasil. Vou tentar novamente o visto,mas medo outra vez que seja negado. Ele talvez venha no começo do ano,espero que sim,pois esta muito difícil toda essa distância,é mt ruim viver sem ele :.

Me identifiquei muito , é muito bom ler finais felizes rs , assim nos da mais animo e esperança pra superar toda a dificuldade. E apesar de todo esse sofrer, ainda sinto o frio na barriga como senti em nosso primeiro encontro. Me encanta seu modo de pensar. Me atrai seu jeito de amar. Somos felizes assim, distantes fisicamente.

Passamos até 8 horas no telefone. Nos comunicamos todos os dias. Mas eu sinto nosso relacionamento mais forte sabe. Ai meu Deus, estou aqui chorando rios. Vejo muitas verdades em cada frase desse texto maravilhoso. Eu e o meu namorado estamos juntos a 3 anos, e a 2 anos e meio namoramos. Passei e ainda estou passando por todas essas etapas. Passei 1 mês todinho com ele, e estou extremamente feliz, pois estamos em um momento ótimo do relacionamento, tudo vai muito bem. Com o tempo, aprendemos a aceitar e entender muitas coisas. E sim, tudo que superamos quando vivemos um amor a distância vale a pena.

Obrigada por compartilha esse texto maravilho conosco Milene. Sei que esse post tem mais de um ano. Encontrei-o buscando no google.

Random Image

Nesse mês completamos 5 anos morando juntos. Oi Milene, amei seu texto, é como se o que eu senti vivendo minha história, tivesse sido traduzido palavra por palavra por você. Parabéns pela sua história! Ela é linda. Parabéns também pelas suas palavras! Me lembraram do quanto foi bom o meu relacionamento a distância. E pra quem ta pensando em comecar esse tipo de relacionamento, e tem tudo pra dar certo, mais a insegurança fala mais alto! Medos e carências e impaciente afeta muito.. Bem perto do dia que fizemos 8 meses de namoro. Me machuca.. E pouco posso fazer para a ajudar… Eu..

Meu mundo desaba.. Bem Pedro, super te entendo, meu namorado tbm a distância fica mais mal do que eu, quando estou nos dias ruins, mais tudo passa, admiro o relacionamento de 8 meses que VC tem, continue assim, resista as dificuldades …um abraço!


  • eu quero namorar.
  • conhecer pessoas brasil.
  • Uma carta sobre o fim do relacionamento, mas não do amor, por Simone de Beauvoir | HuffPost Brasil?
  • Fim de relacionamento à distância - Namoro à distância?
  • mensagens de um mês de namoro para o namorado.

Caracaaaaaa disse tudo. Descobri que no meio de tantos namoros pertos que tive , esse é o que esta valendo a pena de verdade… E só pensar que esse amor começou de um olhar. Obrigada pelo texto pois me deu coragem de continuar. Estamos a 4 anos e meio juntos, e ele é o amor da minha vida! Lindo texto! Depois de longos seis meses distantes o reencontro, e depois disso ja se foram 3 anos e 5 meses.

Olha só… Mais um de um ano depois de você ter escrito esse texto, eu vim contar minha história. Estava fazendo um trabalho pra faculdade justamente sobre esse tema. A parte que mais doeu foi escrever sobre isso e apresentar na sala de aula, sem poder chorar um pouco hahaha. Moro em SP e ele, no RJ. Nunca conseguimos nos encontrar, por mil razões. Acabou que nosso namoro se acomodou e a gente também. Apresentei o trabalho na faculdade ontem e foi legal compartilhar minha experiência, mesmo pra turma da faculdade, que riu de mim e me chamou de louca por ter vivido algo assim.

O fato é que eu quis. Eu quis viver um amor assim, complicado. Quis me envolver, me apaixonar daquele jeito. No final das contas, ainda nos falamos. Todos os dias, quase o dia todo. Somos muito amigos e temos um carinho enorme um pelo outro. Quem sabe o que vai acontecer daqui pra frente, né?


  1. livro casamento começa no namoro junior meireles.
  2. projeto bodas de namoro.
  3. happy site de encontros.
  4. rádio de namoro.
  5. A vida tem dessas coisas… nos surpreende quando menos esperamos. Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês. Caso alguém se identifique com a minha história e queira conversar, fica aqui meu email pra contato: gabimargato yahoo. Na verdade durou 1 ano, o primeiro ano… eram idas e vindas nesses 9 anos kk muita coisa aconteceu durante esse tempo, mas nenhuma outra pessoa perto de mim me fez ter a certeza que tive ali naquela sexta feira, é com ele que quero ficar, é ele que vale a pena todo esforço que eu poderia fazer para que dê certo. Bjooos meninas.

    Carta de Triste Término de Namoro

    Quando ele pediu por ajuda, eu fui o ponto de apoio. Resolvemos apostar no nosso amor e encontrar uma forma de fazer dar certo. Acho que esse é o primeiro passo para continuar construindo nossa história. Primeiro eu quero agradecer pelo texto que você postou. Eu nunca parei para pensar nos relacionamentos a distância e hoje estou aqui.

    Gosto de pessoas positivas, que nunca te mostra só o pior das coisas. Mais você faz a gente acreditar que o amor é forte e que vai superar tudo.

    Outras coisas que você pode gostar

    Realmente é muito bom faz a pessoa ficar mais valorizada.. Vivo um relacionamento serio a distância e noivei.. Mais é bom.. To aprendendo muita coisa..!! Eu e meu namorado estamos enfrentando isso atualmente. Ele pensou, cogitou em terminar; tentou terminar, mas no fim, decidimos que tentaríamos. Faremos de tudo para que dê certo. Eu sei que parece ridículo ficar comparando relacionamentos, até porque cada um é vivido de forma diferente. Por ele, eu sinto que vale a pena sentir saudade e ansiedade para o próximo encontro.

    Foi bom ler esse texto! Mesmo, que um dia nós separemos, eu continuarei te amando, te querendo.. Pois, o nosso primeiro amor, dizem que nunca esquecemos. Eu te amo, meu eterno n amor ado! E quando você pensar em desanimar meu amor, deixe isso de lado, pois eu estou aqui, em algum lugar, nem perto e nem longe, mas eu estou aqui. E se algo do tipo acontecer, corra, chore, grite, venha me procurar.

    E como você disse, no final, sempre acaba tudo bem. Meus textos. Faça-me uma pergunta.