Uncategorized

Cadeirante procura namorada

Como é um dia típico em sua vida? Normalmente acordo cedo, gosto muito de ver o nascer do sol tomando café. Caminho com meu cachorro, hoje faço minha fisioterapia aqui mesmo, consigo escolher os exercícios. Termino essas atividades por volta das 11h e entro de cabeça no trabalho, respondo e-mails, redes sociais, posso atender pedidos de entrevistas e cuidar das minhas palestras, estudar, ler.

E no fim da tarde vou à praia de novo, passear com meu cachorro. Tive minha semana de inferno astral, mas isso me fez amadurecer. Hoje você mora com sua namorada. Como tem sido a vida de casada? Estou aprendendo muito, estamos somando uma à outra. Tem pontos que acabam sendo difíceis. Por exemplo, tenho um cuidador, e é complicado ter uma terceira pessoa em casa, sabe? Para estar ali, no meio dos nossos problemas e também das nossas felicidades, na nossa vida particular.

Mas o relacionamento é ótimo, estou amando muito. Ela é uma menina muito generosa, verdadeira. Eu, na época em que andava, nunca conseguiria. E quais os planos do casal? Penso muito em ter minha casa, filhos, estudar, estamos traçando planos devagar. Pensamos em adotar, mas ela também tem vontade de engravidar… vamos ver. Esse ano eu gostaria mesmo de me casar. Qual é a importância da fisioterapia? Oi, Bianca, Muito legal seu post! Também aprendi muito trabalhando e namorando com um deficiente, mas gostaria de contribuir citando outro mito muito comum: Nem sempre a pessoa se torna deficiente por acidente, muitas vezes é em decorrência de uma doença e nesses casos as limitações físicas, bem como a rotina dessas pessoas é bem diferente de um lesado medular, por exemplo.

Mas foi bom vc tocar nesse assunto. Odeio quando colocam as pessoas com deficiência num pedestal ou à margem como coitadinhos. Genial esse post!! Adorei o post!! Aprendi muito e ainda aprendo bastante com meu amorzinho!!!

SER NAMORADA (O) DE CADEIRANTE - Casadaptada

Mas como namoradas, podemos ao menos, passar a mensagem adiante! Oi Bianca, esse post foi demais, concordo com tudo que foi escrito. Sabe porque?? Por causa de matérias como essa!!! Muito boa. Namoro com um cadeirante e posso dizer que a minha maneira de ver o mundo mudou.

Hoje eu o vejo como uma pessoa mais eficiente do que eu na vida! Aprendo muito a cada dia e. Um beijo grande a todos vcs e continuem porque vcs fazem a diferença. Bom saber que a matéria fez sucesso! Sério mesmo. È muito complicado que as pessoas entendam as limitações de uma pessoa deficiente e respeitem essas limitações.

E para entender o meu problema com escada é simples, cansa muito subir e descer essa estória que pra baixo todo santo ajuda é mito e cansa mais que subir propriamente dito. Oi The Best, Imagino que vc deva ouvir muito por aí que é preguiçoso.

2. A Teoria de Tudo

Mas confesso que pra mim tb é novidade saber que descer é pior do que subir. A descida se tornam pior, pois quando força aplicada para freiar a inercia do corpo na descida é maimaiores que a aplicada para subir. Oi The Best, Podes crer. Mais uma coisa que aprendi com o blog!

Pode ter certeza de que vc vai aprender muito mais que isso, se vcs estiverem se amando de verdade! Adorei esse 10 mandamentos. É muito bom ouvir essas coisas.

SER NAMORADA (O) DE CADEIRANTE…

Que bom que gostou! E pode divulgar nosso blog pra quem quiser! Comigo acontece o mesmo! Adorei o post! Oi gente! Eu conheci uma pessoa sensacional que é cadeirante! Sempre paquerei ele na faculdade e ele nunca me deu bola nessa época. Só agora depois de 6 anos, é que eu tive a oportunidade de conhece-lo, e acho que estou me apaixonando por ele! Ficamos felizes com isso. Espero que o relacionamento de vcs dê certo e sejam muito felizes!

10 coisas que aprendi namorando um cadeirante

Gostei muito do post! Foi ai que percebi que um cadeirante pode TUDO basta querer! Oi Edmar! Se vc tem força nos braços, colocar a cadeira no carro é mole! Muito obrigado por colocar suas ideias em um meio publico isso com certeza ajuda a muitas pessoas. É claro que temos que ter tato e bom senso pra perguntar sem ofender, mas tenho certeza de que ele vai responder numa boa e quem sabe até gostar do seu cuidado.

Oi galera, namoro um cadeirante quase um ano e meio e estamos muito felizes , realmente minha vida mudou e vejo hj tudo bem mais amplo apesar das dificuldades tudo vale a pena. Me chamo Sophia … namoro um cadeirante tetra após um tragico acidente a 2 anos. E também, né? Quando se ama nada e nem ninguém consegue impedir esse sentimento … Claro! O importante é haver respeito acima de qualquer coisa.

Você estar de Parabéns, viu? E juntos emfrenta uma cidade enteira preconceituosa. E passa por cima de tudo e todos e vao vivendo a cada dia um amor de descobertas. Assim e o meu amor. Vivo um amor lindo e puro, com problemas dificuldades como qualquer casal normal. Vivo um amor gay, com uma mulher linda tanto quanto eu. Luana oliveira. Felicidades pra vcs!!

Quem puder ajudar agradeço. Sou cadeirante e sofro preconceito dos meus sogros e de seus familiares! No inicio do meu relacionamento com meu noivo todos era legais me sentia bem mas depois que o namoro ficou sério tudo mudou! Infelizmente vivo na casa da minha sogra em um quartinho dos fundos ha 2 anos, mas em 1 semana vou poder ter minha casa própria junto com o meu noivo Sai de Curitiba pra vir pra Sp sbc só pra ser humilhada por eles, sinto raíva e temo permanecer com meu noivo e no futuro minha sogra tomar a guarda de um futuro filho q possa ter ja q eles tem mais bens e tem advogado na familia.

Se estiver interessada num cadeirante me escreva ansumanemane hotmail. Me chama no whatsapp podemos fazer amizade bater um papo legal 21 Fico feliz pelas histórias lindas aqui. Amei um cadeirante, ou melhor amo ate hoje. Fiz tanta coisa por causa desse amor, me calei, fui surda e ate cega e muito burra também. Mas mesmo longe dele amo ainda essa pessoa, e torço para que ela seja feliz. Adorei seu blog, eu estou me apaixonando por um rapaz tetraplégico. Adoro seus beijos, cheiro, personalidade Gostaria de ter acesso a mais informações tenho lido alguns textos através da internet por favor, me dar umas dicas de livros ou onde posso encontrar textos falando sobre diversos assuntos inclusive as limitações.

Forte abraço,. Ola sou uma mulher cadeirante tenho 36 ,e estou procura de namoro ou amizades. E dai ,ele preferiu terminar o nosso relacionamentos. E com esse pouco tempo que nos namoramos pelo whatsap ,eu me apaixonei por ele. Estou namorando com um cadeirante a 5 meses e tenho certeza que encontrei o amor da minha vida. Sempre esperei o príncipe chegando em cavalo branco, mas o meu chegou em duas rodas.

Cadeirante pode voltar a sentir prazer e ter vida sexual ativa

Posso afirmar do alto dos meus 30 anos que homem nenhum nunca conseguiu me satisfazer TODOS os sentidos como ele faz. Parabéns pelo blog. Meu nome é Daniele Sou cadeirante procuro fazer novas amizades se alguma quiser ser minha amiga ou amigo só me chama no Whatsapp 21 Quanto tempo levou pra vc evoluir o quadro. Li no blog "Assim como você", um depoimento muito interessante de um namorado "andante" de uma cadeirante, as situações que viveram, o preconceito de algumas pessoas e as nuances do sexo.